"O amor é a força mais sutil do mundo." -- Mahatma Gandhi

terça-feira, 22 de novembro de 2011



Hoje, dia do músico, minha homenagem 
especial a um músico especial.

In memorian
( Edson Ferraz ) 
  
Minha saudade desliza no teclado imóvel 
em notas de paz e harmonia 
à lembrança das suas mãos.
E vibra nos meus ouvidos, 
 em sonora melodia  
 no timbre da sua voz. 
E dança no riso das crianças - 
 - graça e doçura, 
irmãs do seu carisma. 
E o aplaude no deleite dos velhinhos - 
- serenidade e respeito 
às palmas do seu afago. 
E se gratifica no legado dos seus bens: 
 amor, arte e alegria, 
que alcanço e me acrescenta. 
  
Minha saudade se embala, se enleva... 
Música anímica 
em suaves ondas caminhantes... 
  
Minha saudade descansa 
 sob o manto de Jesus. 
Divino Espírito Santo, guardai-o em Sua Luz.


                                           Isabel Pakes



Um comentário: