"O amor é a força mais sutil do mundo." -- Mahatma Gandhi

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Intuição


Madrugada. Estranhezas...
O silêncio que ao longe vibra 
ressoa em mim, sonoro, 
perfumado de rosas. 
Intuição...? Deixo-me guiar 
e, entre versos e prosas,  
as encontro em tuas cartas,
perpetuadas na fotografia 
lindas, frescas, alvas! 
Magnetizam-me... 
Afago-as e respingam em mim 
sensações, impressões... sentimentos. 
Segredam-me...
E, o silêncio que de longe me tange, 
traduz-se... permeado em tuas rosas orvalhadas 
- o poema mais bonito brotado das tuas mãos -
e o que, "silente", resguardas,
na sutileza das pétalas, 
revela ao meu coração,
enquanto minh'alma se entorpece
da essência das tuas... palavras,
e os meus olhos se umedecem,
orvalhando-se também.
  
                                           Isabel Pakes




Nenhum comentário:

Postar um comentário